VEREADOR TENTA TUMULTUAR SESSÃO PARA EVITAR APROVAÇÃO DE COMISSÃO INVESTIGATIVA

Vereador Moisés Duarte
Vereador Moisés Duarte

A sessão ordinária dessa última quinta feira (14), foi marcada por muita baixaria e palavras de baixo calão. O vereador Moisés Vaqueiro tentou tumultuar a sessão fazendo ataques pessoais aos colegas vereadores.

A tentativa de tumultuar sessão por parte do vereador Moisés Vaqueiro, partiu assim que o presidente da casa trouxe para aprovação em regime de urgência especial, uma resolução para criação de Comissão Especial para investigar e fiscalizar todos os recursos destinados à saúde.

Se o constatado alguma irregularidade no uso dos recursos da saúde, caberá à comissão o envio imediato de relatórios ao ministério público estadual e federal, tal como para a polícia federal que poderá investigará eventual ilicitude.

Essa comissão especial vem ser criada justamente no momento em que a população baraunense reclama da falta de ações da prefeitura mediante a enorme quantidade de recursos que tem entrado nas contas do município.

VOTARAM CONTRA

Apenas os vereadores Moisés Vaqueiro e Deivid Simão se opuseram a resolução, votando contra a instauração da comissão especial fiscalizadora. Mais uma demonstração de que eles não se preocupam com o destino dos recursos do município. Estiveram ausentes da sessão as vereadores Neuza Oliveira e Helena de Lair.

Nesse momento de crise, a transparência nos gastos públicos é fundamental para que a população saiba exatamente como e em quais frentes os recursos estão sendo destinados.

Compartilhe!

Comente!