SESSÃO MARCADA POR BATE BOCA ENTRE VEREADORES

Vereador Moisés Duarte
Vereador Moisés Duarte

Na sessão dessa última quinta feira 12, os trabalhos na câmara legislativa de Baraúna/Rn foram marcados por bate boca entre os vereadores. Em mais uma demonstração de total despreparo o vereador Moisés Duarte trouxe a tribuna fatos pessoais que deixaram os nervos alterados na sessão. Moisés disparou várias acusações contra a vereadora Graça Ferreira que respondeu de bom tom as acusações do mesmo.

Em uma de suas indagações, Moisés se queixou da postura da vereadora Graça Bezerra quando a mesma em um episódio passado procurou a delegacia junto de sua ex-namorada para denuncia-lo. Segundo Graça Ferreira, ela foi procurada sem sua residência pela ex-namorada do vereador que se encontrava muito abalada, pois estava enfrentando sérios problemas com a postura agressiva dele.

Em outro momento da sessão o vereador Moisés Duarte mostrou mais uma vez seu despreparo quando se queixou da veiculação da sessão através das redes sociais, segundo o vereador ele vem sendo constantemente desmascarado. O vereador se ausentou da sessão e recebeu duras críticas de seus pares, sendo repudiado por Nieliton Carvalho e Helena de Lair que expressaram seu apoio a vereadora Graça Ferreira.

Vereador Fabrício Carvalho

CRÍTICA PONTUAL

O vereador Fabrício Carvalho fez sérias críticas aos colegas vereadores que costumeiramente faltam à sessão sem justificativa. Em sua fala Fabrício deixou claro que o vereador que faltasse sem justificativa deveria ser punido com corte no salário e lamentou o fato de não ter ocorrido à sessão do dia 05/03 por falta de quórum. Segundo Fabrício alguns vereadores faltaram à sessão para ”bater perna”. O vereador Moisés Duarte inclusive foi visto em um dos bares da cidade se divertindo com amigos.

Compartilhe!

Comente!