PADRE ENTREGA CASA PARA FAMÍLIA CARENTE

O padre Deivid Franklin responsável pela Paróquia de Nossa Senhora das Graças na cidade de Baraúna, entregou na tarde deste último domingo 29, uma casa nova toda mobiliada para uma família carente na comunidade Vila Nova I. Para o ato de entrega da casa foi realizada uma missa de ação de graças em agradecimento pelo feito.

O padre conheceu o casal Francinildo e Maria José em suas visitas missionárias e constatou a situação de miséria em que viviam o casal e mais nove crianças. Juntamente com a pastoral da solidariedade Padre Deivid resolveu fazer uma campanha para dar o mínimo de dignidade praquela família e no dia 08 de julho deu o início ao processo de construção e reforma da casa.

Padre Deivid com a família no início da campanha.

80% dos gastos foram pago com dinheiro do Dízimo da paróquia os outros 20% foram através de ajuda de amigos e benfeitores. A pastoral da solidariedade também organizou algumas ações para arrecadar fundos e ajudar na campanha.

Essa é a segunda casa que o padre constrói, antes já havia entregado uma casa ao outra família que vivia em situação desumana. O casal contemplado na primeira campanha foi o Sr. Mata Onça e sua esposa Altaniza.

Fico feliz que em 3 anos de padre é a segunda casa que construo, fazendo do meu ministério uma porta para restaurar a vida de pessoas e lhes dá dignidade. Ressaltou o padre em suas redes sociais.

Compartilhe!

Comente!