PADRE DEIVID ANUNCIA SUA SAÍDA DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Padre Deivid Franklin
Padre Deivid Franklin

No último dia dos festejos da padroeira da cidade de Baraúna RN, o padre Deivid Franklin anunciou que irá deixar a paróquia da cidade. O anuncio de sua saída foi feito pelo Bispo Dom Mariano Manzana que pegou a todos de surpresa.

Padre Deivid vai assumir a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus na cidade de Almino Afonso/RN. O querido padre ainda fica em Baraúna até 14 de fevereiro e deve ser empossado na nova paróquia no dia 15 fevereiro.

A decisão de ser transferido da paróquia de Baraúna partiu do próprio Padre Deivid que teve seu pedido gentilmente atendimento pelo bispo da diocese. ‘’Não aconteceu nada de extraordinário, é uma decisão minha, pois como padre pretendo não passar mais do que cinco anos em uma paróquia’’ disse Padre Deivid.

Padre Deivid tem feito um grande trabalho a frente da paróquia de Nossa Senhora das Graças e irá deixar muitas saudades. Entre os fiéis católicos o sentimento é de tristeza pela partida do padre, mas também de alegria por saberem que foi uma decisão pensada que partiu do próprio padre.

Compartilhe!

Comente!