MINA DO TIRADENTES SE JUNTA AO PARTIDO REPUBLICANOS

Mina do Tiradentes
Mina do Tiradentes

Mulher guerreira e muito conhecida na zona rural de Baraúna, Mina é mais uma força que chega para somar no Partido Republicanos. Muito ativa nas redes sociais ela sempre tem chamado a atenção dos Baraunenses para o descaso das autoridades com a zona rural do município.

Casada e mãe de cinco filhas, Edivaneide Vivela ficou conhecida como Mina do Tiradentes por morar na comunidade de Tiradentes há muitos anos. Sempre muito firme nas palavras e direta nas atitudes, Mina do Tiradentes traz consigo a força da mulher agricultora. Ela desembarcou no Partido Republicanos a convite de Almir Queiroz.

O Republicanos tem se mostrado forte quando o quesito é nominata, a expectativa é de que nos próximos dias outros nomes que iram compor a nominata do partido sejam divulgados

MAIS REFORÇO

Maria das Graças (Catula) e Ceição também se filiaram ao Partido Republicanos. Catula e Ceição são figuras muito conhecidas nos grupos de whats app, elas defendem políticas sérias voltadas para o povo e sempre estão nos grupos com esse posicionamento. A intenção do partido é se aproximar cada vez mais de pessoas do povão, pessoas sérias como Catula e Ceição, disse Jackson Douglas secretário geral do partido.

Compartilhe!

Comente!