EM CAMPANHA, PSL REGISTRA MAIS DE 1 MIL FILIAÇÕES NO RIO GRANDE DO NORTE

PSL/RN

Realizada no fim de semana, a campanha nacional de filiação do Partido Social Liberal (PSL) registrou, apenas no Rio Grande do Norte, mais de 1 mil filiações, sendo cerca de 500 apenas na capital potiguar.

Durante todo o sábado, 17, o fluxo de novos filiados e de simpatizantes às bandeiras defendidas pelo partido, o mesmo do presidente Jair Bolsonaro, foi intenso na sede de Natal, localizada no bairro de Lagoa Nova.

O presidente da legenda no Estado, coronel-aviador Hélio Oliveira, comemorou a adesão dos novos filiados. “A presença destas pessoas aqui e a filiação de tantas outras que nunca tinham se filiado a um partido e que não queriam se envolver com política, mas que decidiram fazer isso agora, mostra que estamos no caminho certo. Isso mostra a força do nosso partido e a credibilidade do nosso presidente Bolsonaro no Rio Grande do Norte. A meta de 1 mil novos filiados foi atingida e nós vamos honrar a confiança que estas pessoas nos depositaram”, pontuou o coronel.

Também presente ao evento, a vereadora pelo PSL e presidente do partido em Natal, Eleika Bezerra, se mostrou satisfeita com o resultado da campanha.

“Por diversas vezes, me emocionei ao ouvir alguns depoimentos. O sentimento de esperança e de amor ao nosso País foi demonstrado por tantas famílias, pais, filhos, senhoras de idade, jovens, mas todos com o propósito único de ver a realidade do nosso Brasil mudar”, afirma a parlamentar.

FONTE: Portal Agora RN

Compartilhe!

Comente!