CDL BARAÚNA TEM NOVO PRESIDENTE

Bruno Sousa Matias - Novo Presidente CDL Baraúna
Bruno Sousa Matias - Novo Presidente CDL Baraúna

O jovem empreendedor Bruno Souza Matias tomou posse na noite desta Terça Feira 01 de Dezembro, em um evento realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Baraúna. Além dele a nova diretoria é composta por diversos empresários bem sucedidos da cidade, tais como Geilson Araújo, Júnior Rebouças, Diego Braga, Rivânia Fernandes, Paulo Sinval entre outros.

Em suas palavras o novo presidente da CDL local, exaltou que pretende contribuir com o fortalecimento da associação no município quebrando tabus e paradigmas. Eu sempre gostei de desafios na minha vida e esse é mais um, disse Bruno Souza.

Nova Diretoria CDL Baraúna

O evento contou com também a participação de José Maria, vice-presidente da FCDL-RN Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte, que ressaltou a importância de ter um órgão como a CDL para o fortalecimento do comércio local. É importante ressaltar o empenho e a disposição de Bruno em tornar a CDL forte aqui em Baraúna, disse José Maria. Também compareçam ao evento o presidente e o ex-presidente da CDL da cidade de Apodi/RN.

A cerimônia de posse da nova diretoria da CDL-Baraúna foi prestigiada por diversas figuras importantes da cidade. Se fizeram presentes além de diversos comerciantes conhecidos, o presidente da Câmara de Vereadores Marcos Antônio, o vereador reeleito Fabrício Equipadora, o vereador eleito Edilson Lucena e o ex-vereador Flávio Matias.

PARTICIPAÇÃO DO SEBRAE

O evento contou ainda com a participação de Paulo Miranda, Gerente Regional do SEBRAE. Paulo trouxe ao público presente uma palestra com o tema Conquistando Clientes.

Compartilhe!

Comente!